HORIZONTE É SUPERADO PELO CANINDÉ FUTSAL

Galo foi derrotado pelo placar de 5x4 para o Canindé Futsal. (Foto: airesfutsal.com)
Jogando fora de casa, o Horizonte Futsal foi superado pela equipe de Canindé, pelo placar de 5 a 4 na noite do último sábado (2/6), no ginásio CSU, em Canindé. Os gols da movimentada partida foram marcados por Luciano (2x), Tomaz, Cleodon; Enquanto Gleison, George, Romildo, Glautielle e Mayko fizeram a festa da torcida da casa.

Mesmo com o revés o Horizonte segue líder isolado do grupo A com 19 pontos, três pontos a frente do segundo colocado, Afagu/Russas. Já Canindé, que precisava mais do que nunca da vitória, deu um importante passo rumo à classificação. Com 12 pontos conquistados a equipe do interior contou com o tropeço do Limoeiro Futsal para entrar no G4 do mesmo grupo. Desta forma, Canindé depende de suas próprias forças para se classificar.

O Jogo

Quem marcou primeiro foi Canindé. Gleison aproveitou a bobeira da defensiva do Horizonte e abriu o placar logo aos 02’34min de jogo. A torcida da casa não teve nem tempo de comemorar, pois 19 segundos depois (02’55min) Luciano deixou tudo igual.

A partida continuou movimentada, aos 09’31min o fixo Tomaz colocou o Horizonte em vantagem. Canindé correu atrás, e chegou ao gol de empate com George aos 11’03min.

Bem no jogo, o Horizonte abriu uma boa vantagem no placar ainda na primeira etapa. Com gols do pivô Cleodon e do ala Luciano, aos 12’24min e aos 14’00min, respectivamente, os comandados de Francisco Aires chegaram ao placar de 4 a 2 na primeira etapa.

No segundo período, o Horizonte se retraiu e acabou pagando por isso. Com 8’18min jogados na segunda etapa Romildo incendiou o ginásio CSU. Aos 11’08min foi à vez de Glautielle empatar o confronto. E aos 13’57min Mayko virou a partida e fez a alegria da torcida canindeense, que compareceu em peso. Placar final: Canindé 5x4 Horizonte.

O supervisor do Horizonte Futsal, Eufrásio Júnior, creditou a derrota à postura da sua equipe no segundo período. “Começamos bem, fizemos um ótimo primeiro tempo. Conseguimos uma vantagem de dois gols, mais na segunda etapa aceitamos a pressão do adversário e por isso, pagamos caro”, Afirmou.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial