HORIZONTE GOLEIA E SEGUE LÍDER

Galo joga bem, goleia e segue na liderança do grupo "A" do estadual.
Mostrando uma boa parte da qualidade que lhe é peculiar, o Horizonte Futsal voltou a vencer no campeonato cearense de futsal diante de seu torcedor. Sem correr riscos, os comandados de Francisco Aires bateram o Juazeiro Futsal pelo placar de 6 a 2 e se mantiveram de forma isolada na liderança do grupo “A” do certame. Com o revés, o Juazeiro foi ultrapassado pela equipe de Canindé, que venceu sua partida, e agora ocupa a 5ª posição do mesmo grupo.

Logo no inicio da partida o Horizonte abriu o placar com um gol do ala João César. Ainda na primeira etapa, Beto e novamente João César, que marcou o seu 4º no campeonato, ampliaram o placar em: 3 a 0 para o Horizonte.

No segundo período o Horizonte voltou a marcar com Beto. Pouco depois o Juazeiro descontou através do ala Robinho. Mas Rude e Alcy Neto deixaram as suas marcas e encaminharam a vitória do galo. No final, em tiro livre, Aristóteles marcou mais um para o Juazeiro, mas não foi o suficiente para evitar a 5ª vitória em seis partidas disputadas pelo Horizonte até aqui no estadual. 

Na terça, desafio é diante do Limoeiro Futsal

O Horizonte não terá muito tempo para comemorar o bom resultado obtido na noite deste sábado (12/5) diante do Juazeiro. Isso porque, a equipe horizontina já tem um novo compromisso nesta terça feira (15/5), as 19h50, diante do Limoeiro Futsal, no ginásio Paulo Sarasate, na capital cearense, em partida que será transmitida ao vivo pela TV Diário.

Para o confronto, fica a expectativa para os retornos do ala Nenê e do pivô Edilson, que ainda não estrearam no ano, devido a problemas físicos. O técnico Francisco Aires faz suspense quanto à utilização dos atletas nesta partida.

“Tanto o Edilson quanto o Nenê voltaram a treinar com o grupo, mais temos que ter cautela. Veremos a evolução física e técnica dos dois nos próximos treinamentos para assim, tirarmos alguma conclusão”, Comentou o técnico Francisco Aires.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial