HORIZONTE GOLEIA E MANTÉM O 100% DE APROVEITAMENTO

Horizonte comemorou o terceiro triunfo consecutivo no Cearense 2012.
No último sábado (14/4) o Horizonte Futsal realizou a sua estréia, no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, na atual temporada. E o público que se deslocou até as dependências do ginásio apoiar a equipe, não se decepcionou, pois viu a equipe horizontina aplicar um placar de 6 a 3 no Canindé Futsal e se manter na ponta do grupo “A”, com 100% de aproveitamento em três rodadas do campeonato estadual.

O jogo

A partida começou com o Horizonte tomando a iniciativa e mesmo criando boas chances no inicio. Mesmo assim, o galo só veio marcar após 5min de bola rolando, com o pivô Thiago. 1 a 0 foi o placar da primeira etapa.

No segundo período, o Horizonte voltou em ritmo alucinante, e marcou mais três gols em menos de 3min de jogo. Primeiro com Luciano, depois com Rude e novamente Thiago ampliaram para 4 a 0.

Com a boa vantagem no marcador, a equipe horizontina optou por cadenciar o jogo, fazendo o tempo correr e mesmo assim, os comandados de Francisco Aires chegaram mais uma vez com Japonês.

O placar adverso fez com que a equipe do interior passasse a utilizar o goleiro Bruno Lambão mais adiantado, e com isso, a equipe encostou no marcador quando fez três gols com: Romildo, Glautielle e o próprio goleiro Bruno. Mesmo assim, a 50seg do fim, o Horizonte sacramentou a vitória com mais um gol do pivô Cleodon. Placar final: Horizonte 6 a 3 Canindé.

O Horizonte folga na rodada deste final de semana e só volta a atuar no dia 24/4 (terça-feira), quando enfrentará o Mombaça Futsal, no ginásio Paulo Sarasate, em partida que será transmitida ao vivo pela TV Diário.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial