HORIZONTE REINICIA OS TREINAMENTOS

Galo comemorou três vitórias, nas três primeiras partidas do estadual.
Líder isolado do grupo “A” do Campeonato Cearense de Futsal 2012, o Horizonte Futsal voltou às atividades na manhã desta terça feira (18/4) no aterro da praia de Iracema, na capital cearense.

Os dois dias de folga [domingo e segunda] obtidos pelo grupo foram ‘compensados’ pelo pesado treino físico de velocidade e resistência, comandado pelo preparador físico da equipe Raimundo Nonato. Mesmo assim, o clima descontraído e sorrisos estampados nos rostos dos atletas tomaram conta da atividade.

Esse clima agradável não é para menos. Os comandados de Francisco Aires entraram em quadra neste estadual em três oportunidades, em todas elas a equipe saiu com os três pontos: marcou 12 gols (média: 4 por jogo) e sofreu 5 (média: 1,66 por jogo), retrospecto que faz da equipe ser a vice líder da classificação geral da competição, atrás apenas do Alto Santo, que tem um jogo a mais.

Logo mais a noite, o elenco retorna as atividades na Academia Top Fit, em Fortaleza, para um novo trabalho voltado a parte física, desta vez de força e resistência de força.

A próxima partida do Horizonte no Campeonato Cearense será diante do Mombaça Futsal, na próxima terça feira (24/4), as 20h00, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, com transmição ao vivo da TV Diário.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial