EM DUELO DE ‘SEIS PONTOS’ HORIZONTE ENCARA O MOMBAÇA FUTSAL NESTA TERÇA (24/4)

Equipes decidiram uma vaga na final no estadual de 2009: Horizonte levou a melhor.
(Foto: Arquivo/BLOG HorizonteFutebolClube).
As 20h00 desta terça feira (24/4) a TV Diário mostrará ao vivo, líder (Horizonte Futsal) e vice líder (Mombaça Futsal) do grupo “A” do campeonato cearense de futsal 2012, que se enfrentam no ginásio Paulo Sarasate, na capital cearense, para um duelo de ‘seis pontos’ em partida válida pela 4ª rodada do estadual.

O Horizonte que em três partidas disputadas conquistou o aproveitamento máximo de 9 pontos, tentará manter a sequência de bons resultados, e para isso contará com o retorno de dois importantes jogadores do grupo: O fixo Tomaz e o ala João César, que desfalcaram a equipe na última rodada do estadual por estarem atuando com a equipe universitária da Unifor. Em contra partida, seguem de fora o ala Nenê, com uma entorse no joelho direito e o pivô Edilson, que se recupera de lesão no tornozelo.

Destaques e retornos a parte, o técnico do Horizonte, Francisco Aires, se mostra bastante animado em mais uma vitória da sua equipe, tendo em vista a boa semana de trabalhos realizada pelo elenco. “Tivemos mais uma semana de bons treinamentos, isso da mais confiança aos atletas. Espero que a nossa equipe possa impôr o ótimo ritmo apresentado durante as atividades e assim, conquistar mais uma vitória”, Afirmou o treinador.

Do outro lado, o Mombaça, buscará a vitória para ‘colar’ na liderança do grupo “A”, que pertence ao Horizonte, e de quebra, tirar a invencibilidade do adversário. O técnico do Mombaça, Flávio Cavalcante, que ainda não perdeu na competição (dois empates e uma vitória) está confiante em manter a série de bons resultados. “Estamos realizando um bom início de competição, temos uma equipe em formação, com muitos atletas para estrear, mais acredito que possamos fazer uma boa partida diante do Horizonte e conquistar a vitória", Revelou o técnico mombasense em entrevista a uma rádio da cidade.

Histórico

A história do confronto entre Horizonte e Mombaça é jovem. Mesmo assim, as duas equipes já se enfrentaram em fases decisivas do campeonato cearense de futsal. Em 2009, as equipes se enfrentaram na semifinal do estadual, melhor para o Horizonte, que venceu as duas partidas e avançou para a final, onde posteriormente sagrou-se campeão.

Cleybson Rodrigues - Assessoria de Imprensa do Horizonte Futsal (twitter: @CleybAssessoria)

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial