HORIZONTE INTENSIFICA TREINAMENTOS PARA A 7ª SUPERLIGA


O elenco do Horizonte Futsal Clube, mesmo durante o Carnaval, não teve folga. O clube cearense, representante da Liga Nordeste na 7ª Superliga, retornou aos treinos na segunda-feira (20/2), no ginásio Domingão, em Horizonte (CE).

Com exceção do pivô Edilson, que se recupera de contusão no tornozelo direito, o técnico Francisco Aires contou com todos os atletas durante os treinamentos. As novidades da reapresentação ficaram por conta do fixo Rafael Negão e do ala João César, os últimos atletas a se apresentar aos treinamentos.

Segundo o comandante da equipe, o momento é de aproveitar a última semana de preparação para a primeira competição do clube em 2012. “Temos pouco tempo para a estreia na Superliga. Estamos trabalhando forte, vamos procurar aproveitar o máximo possível essa última semana de treinamentos”, comentou Aires.

O galo das quadras estreia na terça-feira, dia 28, às 20h30, diante do Krona/Joinville. Na quarta (29/2) e quinta-feira (1º/3), a equipe cearense enfrenta Peixe/Mazza e São Caetano, respectivamente, ambos às 16h.

Com informações de Cleybson Rodrigues - Assessoria de Imprensa do Horizonte.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial