HORIZONTE PRONTO PARA A ESTRÉIA DE LOGO MAIS

Congresso técnico da Competição aconteceu na manhã desta terça feira (28/2).

Tudo pronto para a estréia do Horizonte Futsal, na 7ª Superliga dos Campeões de Futsal. O representante da Liga Nordeste, fez um treino leve na noite desta segunda feira (27/2), no ginásio Centreventos Cau Hansen, em Joinville, local onde serão disputados os jogos da competição.

Após o recreativo, a equipe nordestina voltou para o hotel, onde está hospedada e concentrada até a partida de estréia, nesta terça feira (28/2) as 20h30, frente à equipe anfitriã e uma das fortes candidatas ao titulo, a Krona/Joinville/DalPonte.

Esta será a segunda vez em que a equipe cearense participará da competição. A primeira havia sido em 2009, quando o galo chegou às semifinais do torneio, sendo eliminado pelo Cresspom, do Distrito Federal.

Congresso Técnico

Na manhã desta terça feira (28/2) aconteceu o único congresso técnico da competição, a reunião foi realizada nas dependências do ginásio Centreventos Cau Hansen.

Cleybson Rodrigues - Assessoria de Imprensa do Horizonte Futsal (CE)

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial