HORIZONTE ENTRA NA RETA FINAL DA PRÉ TEMPORADA; EDILSON ESTÁ FORA DA SUPERLIGA

Mesmo com o tratamento, pivô Edilson não conseguiu se recuperar a tempo da Superliga.

Já são mais de 15 (quinze) dias de preparação, onde os atletas do Horizonte Futsal treinam diariamente na pré-temporada do clube para as competições que se aproximam neste ano.

O galo espera surpreender no primeiro desafio do ano; a 7ª Superliga dos Campeões, que será disputada em Joinville, Santa Catarina. Para isso, a diretoria não poupou esforços para contratar atletas de qualidade, ao todo, 6 (seis) atletas, se juntaram a base da equipe que conquistou a Liga Nordeste de Futsal 2010, título este, que deu direito ao galo de disputar a competição nacional, pela segunda vez em sua história.

Quem não poderia deixar de ficar feliz com as contratações seria o técnico da equipe, Francisco Aires, para ele, o Horizonte tem condições de representar bem a região nordeste na competição e quem sabe começar a competição surpreendendo já na estréia dia (28/2) com transmição ao vivo da SPORTV as 20h30 (horário de Brasília), diante dos donos da casa, a Krona/Joinville/Dalponte. “Montamos uma equipe com condições de representar bem a nossa região. Espero que possamos surpreender já na estréia, diante do Joinville”, Comenta Aires.

Edilson fora da superliga

O pivô Edilson, que sofreu uma contusão de grau II no tornozelo direito, ainda em 2011, disputando a Taça Brasil de Clubes, está fora da Superliga dos Campeões de Futsal. Edilson havia voltado a treinar na última sexta feira (10/2), no entanto, sentiu dores no teste e com isso foi cortado da lista de atletas que representarão o galo na competição nacional. “Treinei uma vez na última semana e senti. O Dr. Falcão me viu treinando e logo após fez uma avaliação, concluindo que eu não tinha condições”, Lamenta Edilson, artilheiro do galo na última temporada.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial