Mesmo com o tratamento, pivô Edilson não conseguiu se recuperar a tempo da Superliga. |
Já são mais de 15 (quinze) dias de preparação, onde os atletas do Horizonte Futsal treinam diariamente na pré-temporada do clube para as competições que se aproximam neste ano.
O galo espera surpreender no primeiro desafio do ano; a 7ª Superliga dos Campeões, que será disputada em Joinville, Santa Catarina. Para isso, a diretoria não poupou esforços para contratar atletas de qualidade, ao todo, 6 (seis) atletas, se juntaram a base da equipe que conquistou a Liga Nordeste de Futsal 2010, título este, que deu direito ao galo de disputar a competição nacional, pela segunda vez em sua história.
Quem não poderia deixar de ficar feliz com as contratações seria o técnico da equipe, Francisco Aires, para ele, o Horizonte tem condições de representar bem a região nordeste na competição e quem sabe começar a competição surpreendendo já na estréia dia (28/2) com transmição ao vivo da SPORTV as 20h30 (horário de Brasília), diante dos donos da casa, a Krona/Joinville/Dalponte. “Montamos uma equipe com condições de representar bem a nossa região. Espero que possamos surpreender já na estréia, diante do Joinville”, Comenta Aires.
Edilson fora da superliga
O pivô Edilson, que sofreu uma contusão de grau II no tornozelo direito, ainda em 2011, disputando a Taça Brasil de Clubes, está fora da Superliga dos Campeões de Futsal. Edilson havia voltado a treinar na última sexta feira (10/2), no entanto, sentiu dores no teste e com isso foi cortado da lista de atletas que representarão o galo na competição nacional. “Treinei uma vez na última semana e senti. O Dr. Falcão me viu treinando e logo após fez uma avaliação, concluindo que eu não tinha condições”, Lamenta Edilson, artilheiro do galo na última temporada.
0 comentários:
Postar um comentário