HORIZONTE SE APRESENTA NESTA SEGUNDA FEIRA (23/1)

Pivô Edilson é um dos remanescentes da equipe para esta temporada.
Está marcada para as 20h00 desta segunda feira (23/1) no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, a apresentação do Horizonte Futsal para a temporada de 2012. O elenco que será mais uma vez comandado pelo técnico Francisco Aires, realizará os exames médicos e iniciará os trabalhos de pré-temporada no município de Areia Branca, interior do Rio Grande do Norte, participando de um campeonato na própria cidade potiguar.

A princípio o elenco ainda não está fechado, no entanto, nota-se que o galo com uma filosofia de trabalho diferente; Mesclando juventude com experiência. Tendo em vista que nas temporadas anteriores, o galo sempre buscou atletas consagrados no futsal da região, apostando pouco em garotos com potencial. Nesse ano, o clube buscou se reforçar com atletas jovens, que mostraram muito potencial em 2011.

Para o supervisor da equipe, Eufrásio Junior, a mescla de experiência com juventude é uma tendência mundial e uma metodologia de trabalho que é muito bem vista por todos no clube. “Nos vimos que essa é a metodologia que está sendo usada no mundo. A renovação, tem que ser mesclada com a experiência de grandes atletas e por isso mantemos uma boa base de atletas do ano passado. Tem tudo pra dar certo.” Observa Eufrásio.

Campeonatos

O primeiro desafio do ano para o galo será a Superliga dos Campeões, que será disputada entre os dias 27 de Fevereiro e 4 de Março, em Joinville, Santa Catarina. Após a Superliga, o Horizonte volta suas atenções para o inicio do Campeonato Cearense de Futsal 2012, onde tentará conquistar pela terceira vez na sua história.

Atletas
Goleiros:
Allan(base de 2011)
Franklin (base de 2011)
Anderson (subiu do juvenil)
Vinícius (subiu do juvenil)

Fixos:
Rude (base de 2011)
Leandro (base de 2011)
Fabrício (subiu do juvenil)

Alas:
Nenê (base de 2011)
Luciano (base de 2011)
Beto (base de 2011)
Levir (ex- Fortaleza/CE)
Ervinho (ex-Sumov/CE)
Japonês (ex-Alto Santo/CE)
Ricardinho (futsal paranaense)
Leco (subiu do juvenil)
Alcir Júnior (subiu do juvenil)
Kaká (subiu do juvenil)
Pedro (subiu do juvenil)

Pivôs:
Edilson (base de 2011)
Cleodon (ex-Cruzeiro/RN)

Comissão técnica

Treinador: Francisco Aires
Auxiliar Técnico: Bibi
Supervisor técnico: Eufrásio Junior
Preparador Físico: John Klédson
Preparador de Goleiros: Cristiano (Baleia)
Ropeiro: Sales

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial