DIVULGADA A TABELA DA SUPERLIGA DOS CAMPEÕES 2012

Horizonte está no grupo "A" ao lado de: São Caetano (SP), Peixe/Mazza (DF) e Krona/Jonville (SC).
A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou a tabela da Superliga Correios de Futsal 2012. O evento, que abre o calendário de competições do salonismo nacional, ocorrerá entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março, em Joinville (SC), envolvendo oito equipes de todas as regiões do País. Todos os jogos ocorrerão no Centreventos Cau Hansen.

O campeonato conta com os campeões de 2011 de cada uma das cinco ligas regionais, além de São Caetano (SP) e Carlos Barbosa (RS), que garantiram vagas por suas campanhas na Liga Futsal do ano passado (o Santos, campeão da Liga Futsal, encerrou suas atividades no futsal e abriu espaço para o terceiro colocado da competição: São Caetano). A oitava vaga será preenchida pela Krona/Joinville/DalPonte, como sediante.

Aliás, os joinvilenses estão no grupo A, juntamente com São Caetano, Peixe/Mazza (DF) e Horizonte (CE). A chave B, além do atual campeão da Superliga, Carlos Barbosa, será composta pelo Pré Fabricar/CME Ibirama (SC), Wimpro (SP) e Esmac/Ananindeua (PA).

Pelo regulamento da competição, os times estarão divididos em dois grupos com quatro integrantes. Eles enfrentam-se em turno único dentro das chaves e as duas melhores agremiações classificam-se para as semifinais. Os vencedores dos confrontos eliminatórios enfrentam-se na final da competição, que será realizada no dia 3 de março.

O jogo que marca a abertura da sétima edição da Superliga será entre Wimpro e Esmac, às 16 horas. Na sequência, o São Caetano encara o Peixe, enquanto o Ibirama joga diante do Carlos Barbosa. A rodada inaugural será encerrada com o confronto entre Krona/Joinville/DalPonte e Horizonte.


Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial