EDILSON PARTICIPA DE PROGRAMAS DE RÁDIO, EM TIMBAÚBA (PE)

Curtindo os últimos dias das férias, o pivô Edilson participou de dois programas de rádio nesta quarta feira (05/01), em sua cidade natal, Timbaúba, localizada a 96km da capital Pernambucana, Recife.

A primeira participação foi no programa Rolando a Bola, na rádio Nova Timbaúba FM, que vai ao ar de segunda a sábado a partir das 12h00. No bate papo, Edilson falou sobre a temporada de 2011 e sobre as expectativas para 2012.

“Fizemos um ano bom. Conquistamos a Liga Nordeste, inclusive sou bi-campeão (10/11) chegamos à semifinal do campeonato cearense e fomos vice campeões da Taça Brasil. Em 2012 teremos logo no inicio do ano a Superliga dos Campeões, com grandes equipes, que será transmitida pela SPORTV, logo depois vem o Campeonato Cearense, a Liga Nordeste e temos a possibilidade de disputar a Taça Brasil.” Comentou.

Já a segunda participação foi no programa de esportes Esporte em Ação, da rádio Princesa Serrana AM1000, onde Edilson participou de um bate papo descontraído, e inclusive foi perguntado se gostaria de voltar aos gramados.

“Apesar de gostar muito de futebol, acredito que não vou voltar mais aos gramados. To feliz nas quadras, se sou conhecido hoje é pelo que eu fiz nas quadras.” Finalizou o pivô que não deixou de agradecer pelos convites.

“Foi um prazer participar dos programas, espero que possa voltar em outras oportunidades.” Finalizou Edilson.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

COMPREI DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MIAS

TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
RÁDIO

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=radio&IDCategoria=800

ELETRONICOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=80

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial