De férias em Timbaúba, interior de Pernambuco, o pivô Edilson segue realizando as seções de fisioterapia, sob orientação dos fisioterapeutas Eduardo Jordão e Dúcian Albuquerque. O trabalho tem sido muito positivo, nesse período, Edilson inclusive já voltou a andar sem limitações, e a expectativa é de que no máximo em 20 dias o pivô volte a trabalhar com bola.
Cauteloso, Edilson ressalta que ainda precisa evoluir muito. “Os trabalhos estão sendo bem produtivos, mais tenho que ser cauteloso, não posso achar que já estou pronto. Ainda preciso evoluir muito” Comenta.
Enquanto se recupera, Edilson segue com o futuro incerto. O pivô espera o contato do Horizonte Futsal, para saber se o clube tem interesse na sua renovação ou se irá liberá-lo, para outras equipes. Resolvendo essa pendência, Edilson irá resolver o seu futuro. “Não vou entrar em contato com ninguém, antes de saber a posição do Horizonte, estou muito bem lá e quero continuar. Vou esperar o contato, pra saber a posição do clube, acredito que nesses dias terei a confirmação, pra sair, ou pra continuar.” Analisou.
0 comentários:
Postar um comentário