EM FASE FINAL DE RECUPERAÇÃO, EDILSON INICIA A PRÉ-TEMPORADA COM O HORIZONTE


Ainda se recuperando da lesão sofrida no tornozelo, em 2011, o pivô Edilson já está integrado ao grupo do Horizonte Futsal, para os trabalhos de pré-temporada. Juntamente com todo o elenco, Edilson, realizou uma bateria de exames médicos no inicio da semana, e já iniciou os trabalhos físicos na praia de Iracema, capital cearense.

Os trabalhos físicos não serão individuais, com exceção do próprio pivô, que ainda não está 100% para os todas as atividades.

Segundo o técnico Francisco Aires a iniciativa de apresentar-se antes das demais equipes do estado, tem como objetivo aproximar-se do nível físico das demais equipes que disputarão a Superliga dos Campeões, pois, quase todas as agremiações já iniciaram suas preparações para a competição que abre o calendário do futsal brasileiro. “Iniciamos mais cedo devido a Superliga. Acredito que quase todas as equipes que irão disputar a competição já estão realizando os primeiros treinamentos.” Afirma.

Ainda buscando, alguns jogadores para fechar o elenco, a diretoria do galo segue trabalhando para buscar esses atletas, a intenção é de fechar o grupo no inicio de fevereiro. “Estamos buscando algumas peças, mais a base do grupo já está pronta. Acredito que até o inicio de fevereiro o grupo esteja fechado.” Projeta o Supervisor da equipe, Eufrásio Junior.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial