PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, EDILSON ESTA CONVIDADO PARA A NOITE DAS PERSONALIDADES


Mesmo se recuperando da lesão no tornozelo, sofrida na Taça Brasil de Clubes – 1ª Divisão, o pivô Edilson terá um grande motivo para comemorar neste final de ano. Pois o atleta está convidado para a principal premiação festiva do futsal brasileiro, a Noite das Personalidades do Futsal.


Essa é a segunda vez que o pivô pernambucano é convidado para o evento, anteriormente, em 2010, o atleta não pode comparecer a solenidade, devido a problemas de logística. No entanto, em 2011, Edilson confirma que estará presente no evento.

- Estarei na Noite das Personalidades em 2011. Fui convidado no ano passado, no entanto devido a alguns compromissos que tive, longe muito longe de Fortaleza não pude comparecer. Afirma.

O convite nesta temporada se deve ao feito ser Bi-Campeão da Liga Nordeste de Futsal, de forma consecutiva. A Noite das Personalidades do Futsal acontecerá no próximo dia 20 de dezembro, no Hotel Long Beach, em Canoa Quebrada, Litoral Cearense.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

BrenaHermes disse...

tãaaao fino hem !

BrenaHermes disse...

Parabéns pelas conquistas , estarei sempre torcendo por ti , xero :*

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial