HORIZONTE X SELEÇÃO BRASILEIRA?

Galo poderá realizar amistoso frente a  Seleção Brasileira.
Na manhã desta quinta feira (10/11) uma notícia na coluna do Presidente da Federação Cearense de Futsal, Sílvio Carlos, chamou a atenção de quem acompanha o futsal cearense. Segundo ele, a seleção Brasileira de Futsal poderá visitar o Ceará e realizar dois amistosos. O primeiro seria contra a seleção do campeonato estadual deste ano, enquanto o segundo confronto seria diante do Horizonte Futsal, que seriam disputados em Janeiro de 2011.


“E atenção! A seleção masculina de futebol de salão do Brasil poderá realizar em Fortaleza um jogo-desafio contra a Seleção Cearense. Aécio de Borba e Sílvio Carlos conversaram anteontem e o assunto pode ser concluído hoje. Este jogo será no dia 5 de janeiro de 2012, no Ginásio Paulo Sarasate. Outra bomba: o time do Horizonte pode entrar nessa parada”. Revelou Sílvio, que em outro trecho da coluna, ressaltou a excelente gestão do prefeito Nezinho, de Horizonte.

“E caso se concretize a participação do Horizonte nesse desafio contra a Seleção Brasileira adulta masculina, o duelo seria realizado na cidade horizontina, marcando com chave de ouro a gestão do prefeito Manoel Gomes de Farias Neto, o Nezinho. Aliás, Sílvio e Nezinho conversam ainda esta semana”. Comentou Sílvio.

Com os comentários acima, procuramos o Secretário de esportes de Horizonte, o Sr. Carlos Eloy, que confirmou que existe a possibilidade, no entanto deixou claro que até o momento são apenas especulações. "Ainda não tem nada de concreto, foi feito o primeiro contato mais ainda não tem nada definido". Concluiu Carlos Eloy.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial