HORIZONTE PERDE E SE COMPLICA NO CEARENSE


O Horizonte Futsal não começou bem a fase semifinal do campeonato cearense de futsal. Mesmo jogando em casa e tendo aberto um placar de 2x0, os comandados de Francisco Aires, não conseguiram segurar o placar favorável e acabaram sendo derrotados, de virada, pelo placar de 3x2 para o Afagu/Russas.


Com o resultado, o galo precisa da vitória no próximo sábado (19/11) para levar a partida para as penalidades máximas, onde será definida a vaga na final do estadual. Enquanto o Afagu tem uma situação mais confortável, pois avança a final do estadual com um simples empate.

Para o técnico Francisco Aires o Horizonte começou até bem, mais voltou para o segundo período de forma dispersa, fato este que determinante para a derrota.

- Começamos bem, fizemos 2x0 e continuamos em cima, o que não poderia ter acontecido, pois tínhamos um placar favorável ai acabamos dando um contra-ataque e levando um gol. Na segunda etapa, voltamos muito dispersos o que acabou acarretando na virada da equipe deles. Afirmou Aires, que mesmo com o resultado adverso acredita em uma vitória na segunda partida em Russas.

- Eles tão em uma situação confortável, mais temos que vencer lá e vamos trabalhar durante a semana para isso. Esperamos que lá, nós possamos impor um ritmo melhor, vencer e levar a partida pros pênaltis. Afirmou

O JOGO

O Horizonte começou melhor, e abriu o placar com um gol do fixo Rude, que tocou por baixo do goleiro Reginho, fazendo a festa da torcida. Pouco tempo depois, foi à vez de Leandro bater forte, no ângulo de Reginho, ampliando o placar.

Ainda na primeira etapa, o Afagu diminuiu com Reginaldo, que completou a jogada após rápido contra-ataque dos russanos.

No segundo período, o Afagu chegou ao empate com um gol do ala Dedé. O gol de empate mexeu com o Horizonte, que acabou se perdendo em quadra. Se aproveitando disso, os russanos chegaram a virada com um gol do pivô Butina, fechando o placar em 3 a 2 para o Afagu/Russas.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial