HORIZONTE INICIA PREPARAÇÃO PARA A SEMIFINAL


Depois de conquistar à classificação as semifinais do Campeonato Cearense, o Horizonte Futsal reiniciou suas atividades na noite desta segunda feira (7/11) no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, onde o técnico Francisco Aires iniciou os preparativos para a primeira partida das semifinais do estadual diante do Afagu/Russas com um treino técnico/tático.


A equipe, que busca a conquista do tri-estadual, sabe que chegou o momento onde não poderá mais errar. Com uma campanha geral, de 14 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, o Horizonte irá enfrentar o Afagu/Russas pela sexta vez na temporada, e o retrospecto favorece aos russanos, que venceram duas vezes (5x2 e 3x1, Primeira e Segunda fase do estadual), contra uma do Horizonte (4x2, pela Copa Metropolitana), os outros dois confrontos terminaram empatados (2x2 e 3x3, ambos pelo estadual).

Apesar de contar com uma vitória nos confrontos, o galo ainda não conseguiu vencer o Afagu no estadual, o que terá de acontecer, para o Horizonte continuar na competição. O supervisor horizontino, Eufrásio Junior, espera que o Horizonte tenha amadurecido com os resultados adversos diante do adversário.

- Não vencemos ainda a equipe deles, espero que agora, tenhamos aprendido com os erros cometidos nas partidas anteriores. Revelou Eufrásio, que espera as duas partidas sendo decididas nos detalhes.

- São duas equipes de qualidade, que se conhecem bem. Os resultados anteriores foram definidos nos detalhes, nos minutos finais. Acredito que não será diferente, temos que ter muito mais atenção, pois entramos em um momento no campeonato onde qualquer erro pode ser crucial. Encerrou.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial