HORIZONTE SOMA FORÇAS PARA CHEGAR A FINAL DO CEARENSE

Fixo Fábio, volta a equipe neste sábado (19/11),
após se recuperar de uma contusão na coxa.
A semana tem sido de muita concentração e trabalho para os atletas do Horizonte Futsal. O motivo é único: Vencer o Afagu/Russas no tempo normal e forçar as penalidades máximas, no segundo e decisivo confronto das semifinais do Campeonato Cearense.


A complicada missão, ficou mais difícil quando a equipe perdeu, dentro de seus domínios, de virada, para os russanos na primeira partida da série de dois jogos. No entanto, mesmo com a derrota, o Horizonte vai lutar em busca da classificação, é o que falou o técnico Francisco Aires, ainda após o término da primeira partida.

- Eles têm uma situação confortável, mais o Horizonte sempre cresce nos momentos difíceis, acredito muito nesse grupo. Disse Aires.

Na manhã desta terça feira (15/11) feriado comemorativo a Proclamação da República, a equipe seguiu a rotina de treinamentos, com uma avaliação física em todo o grupo, com o preparador Jonh Kledson. Na noite desta quarta feira (16/11) o técnico Francisco Aires retoma as ações dos trabalhos no ginásio Joaquim Domingos Neto em Horizonte, realizando o último treino antes da viagem para Russas, viagem essa, marcada para as 13h00 desta sexta feira (18/11).

Para a segunda e decisiva partida, o Horizonte terá um importante reforço. O fixo Fábio Barbosa, que esteve afastado da equipe durante 1 mês devido uma lesão no músculo adutor da perna esquerda, estará de volta a equipe neste sábado. Em contra partida, o ala Nenê, segue de fora com um estiramento muscular na parte posterior da coxa esquerda.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial