HORIZONTE FAZ TREINO APRONTO, ANTES DA VIAGEM PARA LIMOEIRO

Se conseguir a classificação, o Horizonte vai para a 5ª
semifinal do cearense consecutiva.

Se preparando para o segundo e decisivo confronto das quartas de finais do campeonato cearense de futsal, diante do Limoeiro Futsal, o elenco do Horizonte Futsal realizou na noite desta quinta feira (03/10) um treino apronto, no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, o último antes da viagem para Limoeiro do Norte, (173 km de Horizonte).


Com a vitória na primeira partida, realizada no último sábado (29/10) o Horizonte tem a vantagem de jogar pelo empate, enquanto o Limoeiro precisa da vitória no tempo normal, levando o jogo para a prorrogação. Na prorrogação, o Limoeiro joga pelo empate, por ter feito melhor campanha na fase anterior. A partida acontece neste sábado (05/11), ás 20h00, no ginásio Nilson Ostene, em Limoeiro do Norte.

Mesmo com a vantagem do empate, o elenco do galo sabe que terá dificuldades. Segundo o pivô Edilson, artilheiro da equipe na competição, o Horizonte tem uma boa vantagem, mais a equipe tem que jogar com inteligência não podendo abdicar do ataque, nem se descuidar na defesa.

- Temos uma pequena vantagem, mais não adianta se retrair lá atrás e deixar a equipe deles gostar do jogo, temos que ter inteligência atacando no momento certo e com atenção na marcação durante todo o tempo. Revela.

Para o confronto, os horizontinos não terão nenhum desfalque por ordem disciplinar, no entanto, o técnico Francisco Aires não contará com os alas Nenê e Fábio, que contundidos, nem viajam com o grupo para Limoeiro.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial