EDILSON SE MACHUCA, E ESTÁ FORA DA TAÇA BRASIL

Atleta só voltará a atuar em 2012.
Na noite de ontem (Quinta, 24) o Horizonte Futsal venceu a primeira partida na Taça Brasil de Clubes – 1ª Divisão, diante do Apas/Três Lagoas (MS) por 5x3. Mais nem tudo foi alegria, isso porque, a equipe perdeu uma peça importante do seu elenco para o restante da competição, o pivô Edilson que sofreu uma luxação no tornozelo direito, e está fora da equipe por pelo menos dois meses.


A contusão ocorreu faltando 2min para o término da partida, quando Edilson foi de encontro a bola, dentro da área, no lance o goleiro Bruno Diniz, acabou se chocando com Edilson, no contato o tornozelo do pivô ficou preso entre o goleiro e o piso da quadra, provocando a luxação. Segundo Edilson, foi um momento de muita dor;

- Na hora foi muita dor, quando eu vi o pé fora do lugar pensei que teria fraturado, mais graças a Deus o nosso médico Falcão recolocou meu pé no lugar. Afirma Edilson, que já iniciou o tratamento da lesão.

- Até aqui o tratamento é apenas com gelo. Vamos esperar até a próxima segunda feira (28/11) para fazer a ressonância magnética, saber o resultado e iniciar o tratamento mais intenso. Revelou Edilson.

Já o Horizonte volta à quadra logo mais as 20h30 (horário de Brasília) diante do Paulo Afonso Futsal. A partida definirá o último classificado as semifinais da competição nacional.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial