HORIZONTE TREINA FORTE, PARA ENFRENTAR O LIMOEIRO

"No mata-mata não tem equipe boba"
é o que diz Francisco Aires.
Seriedade. Essa é a palavra de ordem no Horizonte Futsal que treinou na tarde de ontem, no ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza, se preparando para enfrentar o Limoeiro, na primeira partida das quartas de finais do campeonato cearense de futsal.

Tido por muitos como um dos candidatos ao título neste ano, o galo sabe que chegou a hora aonde não pode errar. Até por isso o treino foi puxado, e o técnico Francisco Aires chamou a atenção do grupo em várias oportunidades, na finalidade de acertar o posicionamento da equipe.

- Todas as atenções terão de ser redobradas, sabemos da qualidade do nosso adversário e não podemos vacilar em nenhum momento, a atenção tem que ser do primeiro ao último segundo. Avalia Edilson

Com o bi-campeonato cearense na bagagem, o experiente técnico Francisco Aires afirma que agora não tem jogo fácil e é com muita seriedade que a equipe tem que se portar nesse momento.

- Agora no mata mata não tem jogo fácil, nem equipe boba, se chegou é porque tem qualidade, temos que encarar cada jogo como se fosse uma final. Observa Aires.

As equipes começam a definir uma vaga nas semifinais do campeonato cearense no próximo sábado (29/10), no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, as 20h00 (Horário de Fortaleza). Por ter feito a melhor campanha, o Limoeiro joga por dois resultados iguais, e na vantagem de definir a segunda partida em casa.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial