"No mata-mata não tem equipe boba" é o que diz Francisco Aires. |
Seriedade. Essa é a palavra de ordem no Horizonte Futsal que treinou na tarde de ontem, no ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza, se preparando para enfrentar o Limoeiro, na primeira partida das quartas de finais do campeonato cearense de futsal.
Tido por muitos como um dos candidatos ao título neste ano, o galo sabe que chegou a hora aonde não pode errar. Até por isso o treino foi puxado, e o técnico Francisco Aires chamou a atenção do grupo em várias oportunidades, na finalidade de acertar o posicionamento da equipe.
- Todas as atenções terão de ser redobradas, sabemos da qualidade do nosso adversário e não podemos vacilar em nenhum momento, a atenção tem que ser do primeiro ao último segundo. Avalia Edilson
Com o bi-campeonato cearense na bagagem, o experiente técnico Francisco Aires afirma que agora não tem jogo fácil e é com muita seriedade que a equipe tem que se portar nesse momento.
- Agora no mata mata não tem jogo fácil, nem equipe boba, se chegou é porque tem qualidade, temos que encarar cada jogo como se fosse uma final. Observa Aires.
As equipes começam a definir uma vaga nas semifinais do campeonato cearense no próximo sábado (29/10), no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, as 20h00 (Horário de Fortaleza). Por ter feito a melhor campanha, o Limoeiro joga por dois resultados iguais, e na vantagem de definir a segunda partida em casa.
0 comentários:
Postar um comentário