HORIZONTE SE CONCENTRA PARA O DUELO FRENTE AO LIMOEIRO


Seguindo a preparação para a primeira partida das quartas de finais do campeonato cearense de futsal, o Horizonte Futsal faz seu treino apronto, na noite desta sexta feira (28/10), no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, o último, antes da partida diante do Limoeiro, que será realizada na noite deste sábado (29/10) na casa do Horizonte.


Após a movimentação, a equipe segue para a pousada Horizonte, onde o elenco ficará hospedado e concentrado até o horário do jogo deste sábado (29/10).

Segundo o supervisor do galo, Eufrásio Junior, o Horizonte está preparado para essa decisão, para ele, a volta de jogadores importantes que estiveram contundidos, poderá ajudar muito o galo em busca da classificação.

- A equipe está bem preparada, todos já são jogadores experientes, acredito que estamos em uma fase em que tudo o que poderia ter sido feito, foi realizado. A equipe vem treinando bem e teremos a volta de jogadores importantes que estiveram machucados, o que poderá ajudar muito nossa equipe. Analisa Eufrásio.

Eufrásio destacou ainda, o trabalho realizado pela comissão técnica e a união do grupo como um dos fatores que podem ser o diferencial para estas fases.

- O trabalho da comissão técnica é diferenciado, temos um grupo muito unido, onde um se doa ao outro, isso pode fazer a diferença. Respeitamos muito o Limoeiro, mais temos que buscar a vitória nessa primeira partida. Encerrou Eufrásio Júnior.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial