HORIZONTE ENFRENTA LIMOEIRO, NAS QUARTAS DE FINAIS


Está definido, o adversário do Horizonte nas quartas de finais do Campeonato Cearense de Futsal 2011 será o Limoeiro Futsal. A equipe jaguaribana garantiu sua classificação após golear o São Gonçalo, em casa, pelo placar de 6x2 na última partida da segunda fase. A vitória deu ao Limoeiro a segunda posição do grupo "D" e a vantagem de decidir a segunda partida diante do Horizonte, em casa.


Tido como uma das principais surpresas do estadual neste ano, por ter apostando em um grupo caseiro, o Limoeiro obteve uma campanha de altos e baixos, na primeira fase. Enquanto na segunda fase, foi mais consistente, disputando dez jogos, somando quatro vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.

Além disso, a equipe aprontou pra cima dos “grandes” no campeonato. O primeiro resultado surpreendente veio ainda na primeira fase, quando a equipe goleou o Horizonte, fora de casa por 4x1. Na segunda fase, a equipe voltou a aparecer de forma destacada quando venceu e tirou a invencibilidade do Fortaleza no campeonato, ao vencer os tricolores por 4x3. E novamente diante do Fortaleza, nos jogos de volta da segunda fase, o Limoeiro foi até a capital e arrancou um empate em 3x3, após estar perdendo por 3x0.

Do outro lado, o Horizonte está ciente de que irá enfrentar um adversário qualificado e que dificultará ao máximo, é o que revela o pivô Edilson.

- Serão jogos muito difíceis, sabemos de todas as dificuldades que iremos enfrentar, pois o Limoeiro é uma equipe muito qualificada. Temos que jogar com inteligência, já vimos à qualidade deles, mais temos o primeiro jogo dentro de casa e temos que vencer para levar vantagem para Limoeiro, onde é sempre muito difícil de jogar. Revela o Artilheiro horizontino com 14 gols.

A primeira partida será realizada no próximo sábado (29/10) as 20h00 no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, região metropolitana de Fortaleza, a entrada é franca.

- O apoio da torcida será importantíssimo já que lá em Limoeiro deveremos enfrentar a equipe deles e a pressão da torcida, por isso em casa, temos que fazer valer o mando de quadra também. Comenta Edilson.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial