HORIZONTE ENCARA O AFAGU/RUSSAS NESTE SÁBADO, TV DIÁRIO MOSTRA AO VIVO


O Horizonte Futsal terá neste sábado (15/10) mais uma parada duríssima, pelo Campeonato Cearense de Futsal 2011, o adversário será o Afagu/Russas. A partida está marcada para as 16h00 no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, e terá transmição ao vivo da TV Diário, e link ao vivo, direto do blog www.edilsonfutsal.com


Jogando em casa, e tentando alcançar o próprio adversário na ponta da classificação o Horizonte, na teoria, tem a responsabilidade de atuar bem e conquista os três pontos.

Com 18 pontos somados na segunda fase, ocupando assim, a 3ª posição no grupo “C”, o Horizonte ver nesta partida de sábado, a chance de assumir a liderança, ao lado do próprio Afagu/Russas, empatando em número de pontos com os russanos. A liderança, daria a vantagem de decidir todos os jogos das próximas fases dentro do ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte.

Já o Afagu, se vencer praticamente se garante como primeiro lugar do grupo na segunda fase. A equipe comandada pelo técnico Deivide Hadson aposta no bom retrospecto diante do galo. No ano, foram quatro jogos, onde sua equipe venceu duas e empatou duas.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial