HORIZONTE EMPATA COM O AFAGU/RUSSAS


Conseguir os três pontos era o objetivo do time do Horizonte no jogo diante do Afagu/Russas, no sábado passado, à tarde, no ginásio Domingão. E os horizontinos foram para o intervalo com 3 a 1 no placar. Mas na volta para o segundo tempo permitiram a reação do rival e 3 a 3 foi o resultado final.


Os gols desse equilibrado confronto foram marcados por Júnior Piupiu, Fábio Barbosa e Edson para os donos da casa, enquanto Luciano, Fred e Vevé assinalaram para o Afagu/Russas, que segue invicto na temporada contra o time do Horizonte: dois empates e uma vitória.

O Jogo

Válido pela nona e penúltima rodada da segunda fase do Estadual 2011 de Futsal, o jogo no início mostrou o Afagu/Russas mais "ligado" em quadra. E já aos 17m22 os visitantes abriram o placar com o ala Luciano.

A partir daí o Horizonte "acordou" na partida e iniciou a reação. Aos 16m31 Júnior recebeu precioso passe de Rude e igualou o marcador. Aos 13m59 após troca de passes com Rude, Fábio fez 2 a 1 Horizonte. E aos 11m36, Edilson aumentou o placar para os donos da casa: 3 a 1.

Na volta para o segundo tempo o Afagu foi para cima do Horizonte e com gols de Fred e Vevé deixou tudo igual: 3 a 3.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial