CAMPEONATO CEARENSE: HORIZONTE VENCE CAMOCIM, E SE GARANTE NAS QUARTAS DE FINAIS


O Horizonte Futsal goleou na noite de ontem (sábado, 08) o Camocim Futsal, pelo placar de 4x1, fora de casa, e se garantiu matematicamente nas quartas de finais (play-offs) do Campeonato Cearense de Futsal 2011. A equipe de Francisco Aires, fez um jogo consistente, na parte defensiva e com muita qualidade na hora de atacar, desta forma construiu a goleada com os gols de Leandro, Rude e Fábio (duas vezes).


Com o resultado, o galo segue na 3ª posição do grupo “C” agora com 18 pontos conquistados, em 8 jogos disputados, somando 75% dos pontos disputados.

Já o Camocim, com a derrota, segue na 6ª posição do grupo, com 6 pontos somados, ainda com chances de classificação para as quartas de finais.

O JOGO

Jogando na cidade de Granja, município próximo a Camocim, o Horizonte não contou com a pressão da torcida camucinense e se impôs desde o inicio da partida.

O primeiro gol saiu dos pés de Leandro, ainda na primeira etapa. Com o gol, o Horizonte teve mais tranquilidade, não sentindo tanta falta dos desfalques (Flávio, Luciano, Neném e Abidel), que machucados não atuaram. No entanto, a superioridade na primeira etapa não resultou em mais gols, finalizando o primeiro período em 1x0.

Já na segunda etapa os gols saíram, Fábio anotou duas vezes e colocou uma boa vantagem no placar, 3x0 Horizonte. A desvantagem no placar fez com que o Camocim se mandasse ao ataque, e a tática, a principio deu certo, quando a equipe diminuiu a contagem em 3x1.

Próximo do fim, Rude, aproveitou do goleiro linha de Camocim, fora da meta, e no rebote bateu por cima do arqueiro, fechando a contagem, em 4x1.

PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada, que acontece no sábado (15/10) o Horizonte recebe a visita do Afagu/Russas, no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, provavelmente as 16h00 com transmição ao vivo da TV Diário.

Já Camocim, novamente em casa, joga diante do Quixeramobim, na quinta feira (20/10) as 20h00.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial