HORIZONTE CORRE CONTRA O TEMPO, PARA RECUPERAR JOGADORES MACHUCADOS

Flávio desfalcou o Horizonte nas ultimas duas partidas.
O atual bi-campeão cearense, o Horizonte Futsal vem sofrendo com as lesões ao longo da temporada. Mesmo com um elenco numericamente grande (16) atletas, o técnico Francisco Aires tem quebrado a cabeça para montar a equipe, pois sempre em algum momento, ao longo do ano, ele não pode contar com força máxima.


Até aqui, na temporada, dez diferentes atletas já sofreram algum tipo de lesão, que os impossibilitou de jogar. Atualmente no Departamento Médico do Clube, estão os alas Flávio, Nenê e Luciano, no entanto, os jogadores estão na sua reta final de recuperação e a expectativa é de que na próxima semana o trio deverá voltar a treinar normalmente, reforçando assim, o galo do tabuleiro nas quartas de finais do campeonato estadual.

Outra boa notícia foi à volta do pivô Abidel, na ultima semana, quando o atleta voltou a participar de uma partida, após dois meses parado, devido a um problema no pé direito. Com Abidel, Aires ganha mais uma opção de ataque, já que vinha utilizando o ala Thiago, na posição de pivô, pela falta de um jogador forte fisicamente no sistema ofensivo.

CAMPEONATO CEARENSE

Dando continuidade ao campeonato estadual, o Horizonte vai até a capital, enfrentar o Nordeste Futsal, no ginásio Aécio de Borba, as 20h30 nesta quinta feira. O galo, atualmente na terceira posição do grupo “C”, está matematicamente classificado para a fase de play off (Mata-mata). Já o Nordeste, na ultima posição do grupo, fará sua ultima apresentação no campeonato cearense de futsal 2011.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial