NO CLÁSSICO CEARENSE, HORIZONTE BATE QUIXERAMOBIM E SE CLASSIFICA PARA A FASE FINAL DA LIGA NORDESTE

Em partida bastante disputada, Horizonte conseguiu fazer 2x0 e avançar a final.


O Horizonte futsal é o primeiro time que está classificado para a fase final da Liga Nordeste de Futsal 2011. A equipe cearense conquistou este feito, após bater o Quixeramobim Futsal, por 2x0 na semifinal da fase eliminatória, na tarde deste sábado (03/09) no ginásio Ronaldão, em João Pessoa, Paraíba.

O jogo

Assim como em todos os jogos entre Horizonte e Quixeramobim a partida foi truncada, com as equipes alternando a posse de bola no meio da quadra, e marcando sob pressão o seu adversário.

As primeiras boas chances do jogo foram do lado quixeramobinense, com Betinho e Romildo, mais sem sucesso. Do lado do Horizonte, Fábio, Thiago e Edilson tiveram boas finalizações mais que foram intervindas pelo goleiro quixeramobinense Pedro Júnior.

Na segunda etapa a partida continuou equilibrada, no entanto, após cobrança de lateral do ala Leandro, a bola desviou na defesa de Quixeramobim e entrou, derrubando um zero do placar.

Com o resultado adverso, o Quixeramobim partiu pra cima do Horizonte, e teve boas oportunidades com Romildo, Betinho e Léo. Já o Horizonte se fechava na quadra de defesa e apostava em contra-ataques rápidos para matar o jogo.

O resultado de 1x0 arrastou-se até os 3seg finais, quando Flávio Barbosa aproveitou o momento de desespero do Quixeramobim e ampliou o resultado, sacramentando o 2x0 no placar.

O Horizonte agora espera o vencedor do duelo potiguar entre São Gonçalo/Angicos e Cruzeiro/Assu, para decidir a final da Fase Eliminatória neste domingo (04/09) às 10h00 da manhã, no ginásio Ronaldão, em João Pessoa.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial