HORIZONTE É CAMPEÃO DA FASE ELIMINATÓRIA DA LIGA NORDESTE

Equipe cearense agora se prepara para a fase final da competição regional.
Na manhã deste domingo (04/09) foi realizada a final do zonal, na fase Eliminatória da Liga Nordeste de Futsal 2011. No ginásio Ronaldão, em João Pessoa, capital paraibana, Horizonte Futsal e Cruzeiro/Assu decidiram o simbólico título da competição regional, e a equipe cearense levou a melhor diante da equipe potiguar, de virada, na prorrogação.



O Jogo

O primeiro tempo terminou com o placar inalterado. Já na segunda etapa, Zezo aproveitou a bobeira da defesa cearense e abriu o placar para a equipe potiguar 1x0.

O Horizonte conseguiu o empate faltando 30seg para o fina da partida, com o fixo Rude 1x1.

Com o resultado a partida foi para a prorrogação, nesse período, Rude aproveitou grande jogada do pivô Edilson, que driblou três marcadores, inclusive o goleiro, e virou o jogo 2x1. Com a vantagem no placar, o Horizonte conseguiu segurar até o termino da partida, levando o “Simbólico Título”.

Fase Final

Agora, Horizonte (RN) e Cruzeiro/Assu (RN), se juntam a Moita Bonita (SE) e Paulo Afonso (BA) para a fase final da competição, essa, valendo o título “de verdade”. Os jogos acontecerão entre os dias 16 e 18 de outubro, no ginásio Luis Eduardo Magalhães, em Paulo Afonso, interior baiano.


Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial