LIGA NORDESTE: HORIZONTE PERDE, MAIS FICA EM PRIMEIRO; SEMI FINAL É HOJE, DIANTE DO QUIXERAMOBIM

Na semi final, Horizonte encara o Quixeramobim, no clássico cearense.
Já classificado para a semifinal da Fase Eliminatória da Liga Nordeste de futsal o Horizonte-CE, perdeu para o Benfica/Botafogo (PB) pelo placar de 3x1. Neste sábado (03/09) será disputada as duas semifinais da fase eliminatória do certame, as 16h00 o Horizonte encara o Quixeramobim, no clássico estadual. Logo em seguida, o Cruzeiro/Assu encara o São Gonçalo/Angicos, em outro clássico estadual.


No primeiro tempo a movimentação foi grande pelos dois lados da quadra. Tanto o time paraibano quanto os cearenses criavam boas chances para conseguirem a abertura de placar, mas erravam nas finalizações.

Isso se manteve até que o Benfica conseguiu acertar uma boa troca de passes em seu ataque, que culminou com a finalização de Miguel, aos sete minutos de partida. O Horizonte, já classificado, não queria a derrota e logo reagiu.

Pouco depois de sofrer o primeiro gol, os cearenses chegaram ao empate com tento anotado por Nenê, aos doze minutos de partida. O empate acabou prevalecendo até o intervalo, apesar das criações das duas agremiações.

Na segunda etapa o Benfica voltou aceso e logo voltou a ficar em vantagem no placar. Piui, aos 25 minutos de jogo, anotou o segundo tento do clube paraibano. A vantagem foi ampliada pouco depois, aos 33 minutos, em finalização de Miguel, encerrando a contagem.

SEMIFINAL: HORIZONTE X QUIXERAMOBIM

O elenco do Horizonte futsal realizou um treino leve na manhã deste sábado (03/09), sob o comando do técnico Francisco Ayres e seguiu para o hotel, onde ficará concentrado até o horário da partida.

Retrospecto

As duas equipes já se enfrentaram na atual temporada, pelo campeonato cearense, e o Horizonte levou a melhor, batendo o Quixeramobim pelo placar de 4x1.

Acompanhe a Partida

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial