LIGA NORDESTE: JÁ CLASSIFICADO, HORIZONTE ENFRENTA BENFICA/BOTAFOGO NA ULTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE


Com a vitória diante do Cajuína, do Piauí, o Horizonte Futsal conseguiu a classificação, com uma rodada de antecedência, para as semifinais da Fase Eliminatória da Liga Nordeste de Futsal 2011. Dono da melhor campanha até aqui do zonal, que esta sendo disputado na Paraíba, ao todo a equipe marcou 12 gols, sofreu 6, duas vitórias em dois jogos, 100% de aproveitamento.


Nesta sexta (02/09) o Horizonte fecha à primeira fase as 20h00, no ginásio Ronaldão, diante do Benfica/Botafogo, que precisa vencer o Horizonte e torcer por uma combinação de resultados para avançar as semifinais da disputa.

Para esta partida, o técnico Francisco Ayres pode pulpar alguns de seus atletas para a semifinal, no sábado, já que a equipe já que a equipe irá fazer 4 jogos em 4 dias.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial