APÓS A CLASSIFICAÇÃO NA LIGA, HORIZONTE VOLTA AS ATENÇÕES PARA O CEARENSE

Na primeira fase as equipes se enfrentaram duas
vezes; um empate e uma vitória para o Afagu.
Após se garantir na fase final da Liga Nordeste de Futsal, na ultima semana, o Horizonte futsal volta as suas atenções para o Campeonato Cearense de Futsal (Adulto/Masculino) 2011. Quando neste sábado (10/09) a equipe de Francisco Aires encara o Afagu/Russas, no duelo de líderes do Grupo “C”, que será disputado no ginásio da UNIFOR, em Fortaleza, as 10h00, com transmição ao vivo da TV Diário.


A equipe se reapresenta logo mais à tarde, para realizar um trabalho regenerativo na Academia TOP FIT, em Fortaleza, já que na ultima semana os atletas realizaram 5 partidas em 5 dias, o que gerou um desgaste grande na parte física do elenco.

Para Edilson o Afagu/Russas é um adversário de muita qualidade e difícil de ser batido, no entanto ele acredita que o horizonte precisa impor seu ritmo para poder sair com o resultado positivo.

- A partida diante do Afagu/Russas será muito difícil, sabemos da qualidade da equipe russana, mais, vamos impor nosso ritmo de jogo para tentar conquistar a vitória. Analisa o artilheiro do Horizonte na competição com 6 gols.

Em relação à semana que a equipe se hospedou na Paraíba, Edilson acredita que fez bem ao grupo e com esse trunfo ele espera um horizonte ainda mais aguerrido e determinado em quadra.

- A fase eliminatória da liga foi importante além de termos conquistado a vaga na fase final, passamos uma semana concentrados e isso é importante para a união do grupo, isso nos fortalece para a sequência da temporada, concerteza a nossa equipe correrá ainda mais, um pelo outro. Conclui Edilson.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial