HORIZONTE JÁ PENSA NA LIGA NORDESTE

Ao lado de Thiago, fixo Serginho (foto) é desfalque para a Liga Nordeste

Após a vitória diante do Espaço Jovem, pelo Campeonato Cearense, o Horizonte Futsal volta as suas atenções para a fase Eliminatória da Liga Nordeste de Futsal 2011. O time, ao lado do Quixeramobim são os representantes cearenses na competição. A preparação até quarta feira (31/08) dia da estréia do galo das quadras será a seguinte. 


A equipe já se reapresenta na noite desta sexta feira (26/08) na Academia TOP FIT, em Fortaleza, logo mais a noite onde o preparador físico Jonh Klédson, iniciará o trabalho de recuperação do grupo visando à estréia na fase eliminatória da Liga Nordeste.

No sábado (27/08) pela manhã, o grupo volta aos trabalhos, novamente na Academia TOP FIT, e a tarde, haverá um treino leve no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte.

Viagem a João Pessoa

Seguindo a programação da equipe para a fase Eliminatória da Liga Nordeste 2011, a delegação do Horizonte Futsal viaja para a capital paraibana na noite da segunda feira, de ônibus, chegando ao seu destino na madrugada da terça feira, quando no dia seguinte está programada a estréia da equipe diante da equipe potiguar do São Gonçalo.

Serginho e Thiago são desfalques

A quase 6 meses parado, devido a uma série de lesões, fixo Serginho, estará de fora da fase eliminatória da Liga Nordeste de Futsal. Desta vez devido a um problema na coxa direita.

Outro desfalque, a principio, é o ala Thiago, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na partida contra o Quixeramobim (dia 20/08), na abertura da segunda fase do campeonato cearense. Para ele, ainda há uma remota chance de participar da semifinal e final da competição, caso o Horizonte consiga chegar até estas fases.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial