DECISIVO, EDILSON MARCA DUAS VEZES E HORIZONTE BATE O ESPAÇO JOVEM



O ultimo compromisso do Horizonte Futsal, antes da fase eliminatória da Liga Nordeste de Futsal, foi difícil e cheio de emoção, mais o galo das quadras conseguiu superar as dificuldades e saiu de quadra com mais uma vitória na bagagem. Com gols de Rude e Edilson, que marcou duas vezes, o Horizonte assumiu a liderança isolada do grupo “C” com 6 pontos ganhos (100% de aproveitamento na segunda fase). Já o Espaço Jovem, deixa a liderança, e agora é o segundo colocado com 6 pontos conquistados.


Primeiro tempo equilibrado, e empatado.

As duas equipes acumulavam vitórias na estréia da segunda fase, e chegaram para a partida com moral, fazendo um inicio de jogo equilibrado no meio de quadra, alternando a posse de bola. Quem marcou primeiro foi o Horizonte, Luciano fez boa jogada pela ala e achou Rude livre na segunda trave para marcar 1x0.

Com o gol a partida ficou mais aberta, o Espaço Jovem saiu mais para o ataque, e criou boas chances em chutes de média e longa distância. Ainda no final da primeira etapa o Espaço Jovem chegou ao empate, em um chute que desviou em Abidel enganando o goleiro João Glauber.

Espaço Jovem vira, mais horizonte “revira”

Logo no inicio da segunda etapa, após rápido contra ataque o Espaço Jovem chegou ao gol da virada 2x1. A partir daí o Horizonte pressionou, Edilson fez boa jogada individual e mandou na trave. Rude e Abidel tiveram outras chances mais não conseguiram marcar.

O gol só veio na metade da segunda etapa, quando Leandro limpou a marcação e bateu, oportunista, Edilson desviou de cabeça e deixou tudo igual. No lance seguinte, Beto avançou pela ala, e bateu cruzado, Edilson antecipou a marcação e virou o jogo, dando números finais, 3x2.

Outros Jogos

Na noite de ontem (quinta, 25) ainda tivemos mais dois jogos pelo estadual. Em Alto Santo, a equipe da casa recebeu e goleou São Gonçalo do Amarante por 4x1. Já em Quixeramobim, a equipe da casa se recuperou da derrota sofrida na estréia da segunda fase e venceu o Afagu/Russas por 3x2.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial