HORIZONTE JÁ ESTÁ EM JOÃO PESSOA


Está quase tudo pronto para o inicio da Fase Eliminatória da Liga Nordeste de Futsal 2011. Faltando menos de 48horas para o inicio da competição, o Horizonte Futsal já está na cidade de João Pessoa, capital paraibana, local onde será disputada a primeira fase, da competição regional.


A delegação horizontina chegou ao seu destino na manhã desta terça feira (30/08) e logo mais à tarde, fazem um treino leve, de reconhecimento do local das partidas, o ginásio Ronaldão.

A competição

O Horizonte estréia no dia 31/08 (Quarta Feira) as 15h30 no Ginásio Ronaldão, frente ao São Gonçalo/Terezinha Paulino, do Rio Grande do Norte. Além de Horizonte e São Gonçalo, completam o grupo “A”, Benfica/Botafogo, da Paraíba, e Cajuína, do Piauí. No grupo “B”, estão; RioGrandense, do Piauí, Brejo da Cruz, da Paraíba, Cruzeiro, do Rio Grande do Norte, e Quixeramobim, do Ceará. Denominado de Região I.

As equipes jogarão entre si, dentro de seus respectivos grupos, classificando-se as semifinais as duas melhores equipes de cada grupo. Os vencedores de cada uma das semifinais fazem a final da fase eliminatória, no domingo (04/09).

Da mesma forma, será a fase da região II, que será disputada em Paulo Afonso, interior baiano, com oito equipes dividias em dois grupos, (Grupo “C” – Tigre/PE, Ipiranga/AL, Paulo Afonso/BA e Glória/SE) no (Grupo “D” – S. Frco Conde/BA, Moita Bonita/SE, CRB/AL e Atlético de Goiana/PE) classificando-se as duas melhores equipes de cada grupo para a semifinal. Os vencedores da semifinal, se enfrentam na final.

Fase final
Os quatro finalistas, dos dois zonais, estarão presentes na disputa da fase final da Liga Nordeste, lembrando sempre que o campeão participará da superliga dos campeões, em janeiro de 2012 em Minas Gerais.

A fase final será disputada em Paulo Afonso, Bahia, em sistema de pontos corridos, o time que tiver o maior aproveitamento será o campeão.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial