DE OLHO NA LIGA NORDESTE, HORIZONTE ENCARA ESPAÇO JOVEM NESTA QUINTA (25/08)


Faltando menos de 10 dias, para o inicio da fase eliminatória da Liga Nordeste de Futsal 2011, o Horizonte Futsal realiza nesta quinta feira (25/08) a ultima partida do Campeonato Cearense, antes da competição regional, que está marcada para ter inicio no dia 31/08 em João Pessoa, na Paraíba. A partida desta quinta feira é frente ao Espaço Jovem, que após a primeira rodada da segunda fase do estadual, ocupa a liderança do grupo “C” (levando vantagem sobre Horizonte e Afagu/Russas nos critérios de desempate).


Os comandados de Francisco Ayres seguem treinando intensamente para enfrentar a maratona que está por vir no mês de setembro. Ao todo serão 7 jogos e se o Horizonte chegar a final da primeira fase da Liga Nordeste, esse número passará a ser 9 jogos.


O ultimo treino da equipe antes da partida diante do Espaço Jovem, acontece nesta quarta feira, as 11h00 da manhã, no ginásio Aécio de Borba, local da partida. Para Edilson, uma vitória diante do Espaço Jovem nesta quinta, dar moral a equipe para a Liga Nordeste.

- A vitória nos dará moral para nossa equipe na Liga Nordeste, o pensamento de todos é fazer mais uma grande partida, vencer e ai sim focar de vez na liga. Revela o pivô.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial