CONFIANTE, HORIZONTE FINALIZA OS PREPARATIVOS PARA A ESTRÉIA NA SEGUNDA FASE


O Horizonte Futsal, atual bi-campeão cearense, inicia a caminhada na segunda fase do certame estadual neste sábado (20/09) diante do Quixeramobim, em casa, as 15h00 com transmição ao vivo da TV Diário para todo o estado, e com o link ao vivo no site EdilsonFutsal.


Irregular na primeira fase, a equipe de Francisco Ayres está confiante em fazer uma grande exibição na estréia da segunda fase e embalar de vez na competição.

- Estamos confiantes, tivemos tempo para trabalhar e ajustar a equipe. Estamos bastante concentrados, sabemos que essa segunda fase vai ser muito difícil, espero que possamos estrear bem, com vitória, já que vamos jogar em casa. Afirma Edilson um dos artilheiros da equipe no estadual com 4 gols.

A equipe finaliza os treinamentos da semana logo mais as 14h00 no Ginásio Joaquim Domingos Neto em Horizonte, local do jogo, com um treino apronto. Para a partida o Horizonte terá dois desfalques, um por ordem disciplinar, e outro por contusão. Abidel, expulso na partida contra o Camocim, foi julgado e pegou dois jogos de suspensão. Já Serginho, segue no departamento médico tratando de sua contusão na parte posterior da coxa esquerda.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial