CAMPEONATO CEARENSE: HORIZONTE ENFRENTA QUIXERAMOBIM NA 1ª RODADA DA 2ª FASE

As duas equipes decidiram o campeonato em 2010.

Na tarde da ultima terça feira (16/08) a FCFS (Federação Cearense de Futebol de Salão) divulgou em seu site oficial, os jogos da primeira rodada do seu campeonato estadual de futsal. E logo de cara, uma grande partida entre Horizonte Futsal e Quixeramobim, no sábado (20/08) com transmição ao Vivo da TV Diário, para todo o estado.


Terceiro colocado no grupo “A” da primeira fase, e 7º colocado na classificação geral, o Horizonte Futsal teve uma campanha irregular na primeira fase, foram 11 jogos, 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, marcou 25 gols e sofreu 23, um aproveitamento de 55%.

Já o Quixeramobim, segundo colocado no grupo “B” e também no geral, teve uma campanha mais sólida. Foram 13 jogos, 9 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipe marcou 60 gols e sofreu apenas 26, tendo um aproveitamento de 72%.

Horizonte com mais conjunto para a segunda fase

A grande modificação feita no elenco do Horizonte Futsal foi um dos principais pontos para o baixo rendimento da equipe nesta primeira parte do campeonato. Os reforços que chegaram, entraram na equipe e aos poucos o Técnico Francisco Ayres foi dando uma nova cara ao seu time, prova disso foi o crescimento de produção da equipe nas ultimas rodadas da primeira fase. Agora, com a equipe mais homogênea, a expectativa é de que o grupo possa fazer uma grande segunda fase.

- A reformulação do elenco atrapalhou a nossa campanha. Com a chegada dos reforços e o entrosamento com os demais atletas a equipe cresceu muito. Acredito que nesta segunda fase nós possamos mostrar a verdadeira cara do Horizonte na competição. Destaca Edilson.

Quixeramobim querendo manter a campanha

Vice campeão no estadual do ano passado, quando perdeu para o próprio Horizonte na final, o Quixeramobim Futsal vem mostrando que novamente irá lutar pelo título em 2011. O elenco montado, e a campanha na primeira fase mostram isso.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial