As duas equipes decidiram o campeonato em 2010. |
Terceiro colocado no grupo “A” da primeira fase, e 7º colocado na classificação geral, o Horizonte Futsal teve uma campanha irregular na primeira fase, foram 11 jogos, 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, marcou 25 gols e sofreu 23, um aproveitamento de 55%.
Já o Quixeramobim, segundo colocado no grupo “B” e também no geral, teve uma campanha mais sólida. Foram 13 jogos, 9 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipe marcou 60 gols e sofreu apenas 26, tendo um aproveitamento de 72%.
Horizonte com mais conjunto para a segunda fase
A grande modificação feita no elenco do Horizonte Futsal foi um dos principais pontos para o baixo rendimento da equipe nesta primeira parte do campeonato. Os reforços que chegaram, entraram na equipe e aos poucos o Técnico Francisco Ayres foi dando uma nova cara ao seu time, prova disso foi o crescimento de produção da equipe nas ultimas rodadas da primeira fase. Agora, com a equipe mais homogênea, a expectativa é de que o grupo possa fazer uma grande segunda fase.
- A reformulação do elenco atrapalhou a nossa campanha. Com a chegada dos reforços e o entrosamento com os demais atletas a equipe cresceu muito. Acredito que nesta segunda fase nós possamos mostrar a verdadeira cara do Horizonte na competição. Destaca Edilson.
Quixeramobim querendo manter a campanha
Vice campeão no estadual do ano passado, quando perdeu para o próprio Horizonte na final, o Quixeramobim Futsal vem mostrando que novamente irá lutar pelo título em 2011. O elenco montado, e a campanha na primeira fase mostram isso.
0 comentários:
Postar um comentário