JOGANDO BEM, HORIZONTE VIRA PRA CIMA DE QUIXERAMOBIM

Junior Piu Piu (de branco) marcou duas vezes para o Horizonte.
Na abertura da segunda fase do campeonato cearense de futsal (adulto/masculino) 2011 o Horizonte Futsal realizou uma grande partida (para muitos a melhor da equipe até aqui no estadual) diante do Quixeramobim e largou na frente em busca de uma das vagas nas quartas de finais do campeonato estadual. O Horizonte volta a atuar pelo campeonato cearense na próxima quinta feira (25/08) diante do Espaço Jovem as 20h00 no Ginásio Aécio de Borba, enquanto Quixeramobim recebe a visita do Afagu/Russas, também as 20h00.


Primeira Etapa - Horizonte leva susto, mais domina.

Mesmo jogando fora de casa quem abriu o placar foi o Quixeramobim, com um gol do fixo Léo. Entretanto o Horizonte não se abateu, continuou jogando em cima e chegando foi chegando com facilidade ao ataque. Aos 9’38min o fixo Rude recebeu de Fábio, dominou com categoria e deixou tudo igual no placar (o primeiro dele pelo Horizonte).

Daí em diante só deu Horizonte, boas chances com Luciano, Edilson e Thiago. Mais foi Junior Piu-Piu quem fez o segundo gol do Horizonte, e ainda na primeira etapa o Horizonte ampliou com um gol de Thiago, após belo contra-ataque horizontino.

Segunda etapa – Horizonte se fecha bem e mata o jogo

Com dois gols de vantagem o galo das quadras iniciou a segunda etapa em uma postura mais defensiva, mais sempre saindo nos contra-ataques. Já o Quixeramobim pressionava, tentando chegar ao gol adversário.

Aos 17”min a partida ficou mais aberta com as expulsões de Lucas e Fábio. O Quixeramobim veio de goleiro linha, teve a posse de bola mais não conseguiu furar a meta adversária, pelo contrário, no final ainda deu tempo para Junior Piu Piu receber na segunda trave e “fechar o caixão” 4x1 Horizonte.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial