CAMPEONATO CEARENSE: HORIZONTE E SUMOV FAZEM O JOGO DA TV DIÁRIO

Partida marca a estréia do fixo/ala Rude
Neste sábado (06/08) pela ultima rodada da primeira fase do campeonato cearense de futsal (Adulto/Masculino) Horizonte e Sumov se enfrentam no Ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, com a promessa de um grande público, e de um grande duelo entre as equipes. A partida terá transmição AO VIVO, da TV Diário, a partir das 16h00.


Empatados em números de pontos na tábua de classificação do grupo “A” do estadual, a vitória para ambas as equipes podem significar fechar a primeira fase da competição na liderança do grupo.

Do lado do Horizonte, o destaque é a presença do fixo/ala Rude, contratado em julho, junto ao SIBIRYAK, da Rússia, o atleta foi liberado na ultima segunda feira (01/08) pela CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão) e pela FCFS (Federação Cearense de Futebol de Salão) fazendo assim, sua estréia pelo atual bi-campeão cearense. Porém, a equipe de Francisco Ayres tem uma lista de 4 desfalques, Serginho e Nenê, estão entregues ao departamento médico, e Junior Piu Piu e Abidel, suspensos.

No Sumov, apesar da crise pela falta de recursos, o clima parece ser bom, a equipe surpreendeu, ficando sempre entre os primeiros do grupo durante toda a primeira fase, nas ultimas rodadas a garotada sumoveana ficou 4 jogos sem vencer, mais no uiltimo sábado (30/07), por 2x0, diante de Limoeiro.

Horizonte x Sumov
Campeonato Cearense de Futsal 2011
Data: 06/08/2011 - Hora: 16h00
Local: Ginásio Joaquim Domingos Neto (Horizonte/CE)
Transmição: TV Diário e (Link no Edilson Futsal, para assistir AO VIVO)

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial