EM TARDE INSPIRADA DO GOLEIRO BAG, SUMOV VENCE O HORIZONTE

Edilson marcou o gol solitário do Horizonte.
O bom público que compareceu ao Ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, região Metropolitana de Fortaleza, e viu uma partida bastante disputada, entre Horizonte Futsal e Sumov. Mais o resultado não foi satisfatório para a equipe da casa, que perdeu de 3x1. Com o resultado o Horizonte não tem mais chances de terminar a primeira fase da competição em primeiro lugar do grupo, já o Sumov, com a vitória, assumiu a liderança provisória do grupo.


Agora o Sumov se prepara para a segunda fase do campeonato estadual, ainda sem data para começar. Já o Horizonte, iniciará os trabalhos visando à primeira fase da liga nordeste, que será disputada entre os dias 31/08 e 04/09, em João Pessoa, na Paraíba.

Jogo

A partida começou movimentada, com as duas equipes buscando o ataque. E apesar de jogar fora de casa, quem marcou primeiro foi o Sumov. Após um contra-ataque rápido, a bola chegou aos pés do pivô Claudinho, que não perdoou 1x0 Sumov.

Em desvantagem no placar, o que se viu foi um jogo de ataque contra defesa, o Horizonte pressionou durante todo o primeiro período, e criou boas chances com Rude, Fábio, Beto e Nenê mais esbarrou nas boas defesas do goleiro sumoveano, Bag.

A segunda etapa começou do jeito que terminou a primeira, o Horizonte tentando e a primeira boa chance surgiu em uma bomba de Luciano, para a boa defesa do goleiro Bag, após boa troca de passes do Horizonte. O Horizonte continuou pressionando, primeiro Edilson recebeu no fundo e bateu firme, Bag fez uma grande defesa e deixou o placar inalterado. No lance seguinte foi à vez de Nenê girar e bater para mais uma grande defesa de Bag.

Apesar de sempre estar se defendendo, o Sumov não estava morto. A equipe conseguiu ampliar o marcador através do ala Dedé, que recebeu em velocidade e bateu firme fazendo 2x0 Sumov.

Com o segundo gol do Sumov, a pressão do Horizonte aumentou, Fàbio, Léo e Luciano, tiveram boas chances, mais pararam no goleiro Bag. Em outro contra ataque, o Sumov quase marcou o terceiro, gol. Claudinho desceu em velocidade e bateu firme, para a boa defesa do goleiro Alan.

O horizonte continuou criando as chances, Edilson fez uma boa jogada e por muito pouco não diminuiu o placar, novamente Bag apareceu para salvar o Sumov. Mais na segunda chance não teve jeito, Edilson recebeu entre três marcadores, achou o espaço e chutou de bico, tirando do goleiro Bag e diminuindo a contagem, 2x1.

Com o gol do Horizonte, o Sumov acabou saindo mais para o ataque, deixando a partida aberta. O Horizonte foi pra o tudo ou nada, jogando com o goleiro Glauber adiantado, mais acabou sofrendo mais um gol. Tony observou o goleiro horizontino adiantado e bateu por cima, fazendo o terceiro gol e fechando o placar 3x1.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial