HORIZONTE SE PREPARA PARA ENFRENTAR O SUMOV

Recuperado de contusão, o ala Fábio está de volta a equipe.
O Horizonte Futsal voltou aos trabalhos na manhã de ontem (01/08) na academia Fit, em Fortaleza, sob o comando do preparador físico Jonh Kledson a equipe que esteve de folga do campeonato cearense neste ultimo final de semana, retomou a rotina de treinos visando à partida do próximo sábado (06/08) diante do Sumov.


Vice líder do grupo “A” do estadual, ficando atrás do líder, Afagu/Russas, apenas nos critérios de desempate, a equipe de Francisco Ayres terá novamente a chance de assumir a ponta da tabela do estadual neste final de semana.

Mais para isso, a equipe terá de superar a lista de desfalques. A lista essa que é encabeçada pelo fixo Serginho, que sentiu um estiramento na parte posterior da coxa esquerda no treino desta segunda feira, e foi vetado para a partida. O ala Nenê, com conjuntivite, provavelmente ficará de fora. O fixo Junior Piu Piu, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o pivô Abidel, expulso na ultima partida, diante de Camocim encerram a lista de desfalques. Por outro lado, Ayres terá o retorno do ala Fábio que esteve com uma entorse no tornozelo direito, e contará com a estréia do fixo Rude, recém contratado do futsal russo.

Já o Sumov, que durante as primeiras rodadas foi à sensação do campeonato, viveu um período turbulento, onde ficou quatro partidas sem vencer, mais reencontrou o caminho da vitória no ultimo sábado, quando bateu o Limoeiro por 2x0.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial