HORIZONTE E AFAGU/RUSSAS SE ENCONTRAM NESTE SÁBADO EM BUSCA DA AFIRMAÇÃO

As equipes já se enfrentaram duas vezes no
ano, com uma vitória para cada lado.
Logo mais as 16h15, no ginásio da UNIFOR, em Fortaleza, Horizonte e Afagu/Russas se enfrentam na partida que terá transmição AO VIVO da TV Diário, com dois objetivos, a vitória, obviamente, e consequentemente a afirmação no campeonato.


Tidos como dois dos principais candidatos ao título do estadual, nesta temporada, tanto Afagu/Russas quando Horizonte, tiveram campanhas de altos e baixos, com o Horizonte tendo apresentado uma consistência maior no final do primeiro turno.

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Horizonte segundo colocado no grupo “A” e tendo a 5ª melhor campanha na classificação geral, teve uma semana de treinos bastante movimentada. O ultimo treino da equipe antes do jogo de logo mais foi na noite de ontem (sexta, 01) quando Francisco Aires comandou um treino apronto, no local do jogo, visando à maior adaptação dos atletas no local da partida. O clube ainda vivia a expectativa de poder contar com o recém contratado, o fixo/ala Rude, mais o atleta não teve sua documentação regularizada e ele fica de fora da partida.

Enquanto o Afagu, terceiro colocado no grupo “A”, e com a 6ª melhor campanha na classificação geral, treinou durante a semana na própria cidade de Russas, vale do Jaguaribe cearense. A equipe contará com dois atletas que estiveram suspensos na ultima rodada. São eles, o fixo Rafael Negão (ex-Horizonte) e o pivô Frede. Enquanto o goleiro Reginho, desfalcará a equipe novamente logo mais.

PARA CONFERIR A PARTIDA AO VIVO, A PARTIR DAS 16H15, CLIQUE AQUI. A RÁDIO PROGRESSO 1140 DE RUSSAS (CE) TAMBÉM TRANSMITIRÁ A PARTIDA.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial