FIXO/ALA RUDE É O NOVO REFORÇO DO HORIZONTE FUTSAL


Na tarde desta quinta feira (30/06) o Horizonte Futsal anunciou a contratação fixo/ala Rude, melhor jogador do campeonato Cearense de Futsal em 2008 e 2009 pelo Fortaleza e que estava atuando no futsal russo.


Na Rússia desde o inicio do ano, quando saiu do Sumov, Rude está de volta ao Brasil por conta do término da temporada (2010/2011), como é o calendário europeu. Segundo o site da FCFS (Federação Cearense de Futebol de Salão), outras equipes também estariam interessadas na contratação do atleta (Fortaleza, Quixeramobim e Alto Santo), mais a diretoria do Horizonte foi rápida e fechou o contrato com o atleta até o final do ano.

O atleta inclusive já foi apresentado ao grupo do galo do tabuleiro e iniciou os treinamentos junto com o restante da equipe. A expectativa fica agora por conta da regularização do atleta até a próxima sexta feira (01/07) para que Rude já possa ser utilizado no duelo contra o Afagu/Russas no sábado (02/07).

Segundo informações, com a contratação de Rude, o Horizonte fecha o seu elenco para as disputas do Campeonato Estadual, Liga Nordeste de Futsal e Taça Brasil de Clubes (Primeira Divisão). Sendo assim, só será contratado mais algum atleta no caso de alguma perda no atual elenco.

Elenco

Da base que foi campeão cearense no ano passado até aqui, quatro jogadores deixaram o Horizonte, Rafael (fixo), Dedé e Luciano (alas) e Erverson (pivô). E a diretoria conseguiu repor todas as peças com as chegadas dos alas, Thiago e Luciano que estavam no Sumov, o pivô Edilson, que atuava no Afagu/Russas, e agora Rude.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

Vaguinho disse...

Não pro ser um grande amigo, mas o RUDE, é a melhor contratação do Horizonte no ano!!!! Joga muito.........

Edilson Futsal disse...

Vaguinho, obrigada pela participação, concerteza vai ser um cara que vai nos ajudar muito, pois é um grande jogador. Abraços, Edilson.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial