EMBALADO, HORIZONTE ENFRENTA CAMOCIM NO SÁBADO

Neste sábado (23/07) o Horizonte Futsal tem mais um desafio pelo campeonato cearense de futsal 2011 (adulto/masculino). A equipe comandada por Francisco Ayres viajará 404 km até a cidade de Camocim, noroeste do estado, para enfrentar os donos da casa. A partida está marcada para ter inicio as 20h00 no ginásio Poli Esportivo Murilo Aguiar. Na bagagem, os atletas do galo das quadras levam a esperança de trazer os três pontos.


- Sabemos que será um jogo difícil, assim como todos os outros até aqui no campeonato. Respeitamos a equipe deles, mais precisamos conquistar os 3 pontos para continuarmos na liderança. Destacou Edilson.

A confiança de Edilson em trazer um bom resultado, se deve a evolução do futsal apresentado pela equipe nas ultimas rodadas. Após ficar nas primeiras rodadas entre os últimos colocados do grupo, o Horizonte emplacou uma série de seis partidas sem perder, sendo quatro vitórias e dois empates. Sabedor das dificuldades, o técnico Ayres (atual bi-campeão cearense) não se ilude com a recuperação da equipe no campeonato e sempre cobra algo a mais dos atletas nos treinamentos, segundo o próprio Edilson.

- O Ayres sempre fala que nós melhoramos, mais não conquistamos nada. Tem muito campeonato pela frente, temos que ter consciência disso também. Afirma o pivô, autor de 3 gols no estadual.

Para este jogo, Ayres terá dois desfalques. O ala Fábio voltou a sentir dores na coxa, durante a semana, foi vetado pelo departamento médico, e Rude que ainda não teve sua documentação regularizada, junto a CBFS. O retorno fica por conta de Abidel, que cumpriu suspensão na ultima partida diante de Alto Santo.

Camocim em busca da recuperação

Se o Horizonte não perde a seis jogos, o Camocim não vence a quatro partidas. Querendo voltar a vencer no campeonato, Camocim aposta no seu fator casa, já que a ultima vitória foi justamente quando a equipe jogou dentro do Ginásio Poliesportivo Murilo Aguiar, diante de Alto Santo, na terceira rodada do campeonato estadual.

Para a partida deste sábado, o técnico Pangurita terá todos os atletas do elenco a sua disposição. Em entrevista ao portal camocimdopovo, o vice-presidente da equipe, Zé Biga, destacou as dificuldades que Camocim poderá ter na partida e pediu o comparecimento da torcida.

- A partida desta semana é muito difícil porque é contra o time bicampeão cearense, 2009 e 2010. Por isso é importante que a torcida compareça a essa grande partida. Afirmou Zé Biga.

Ingressos

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos antecipadamente no ginásio Poli Esportivo Murilo Aguiar nos seguintes preços; R$ 3,00 (Homens) e  R$ 2,00 (Mulheres). Na hora do jogo, os ingressos também deverão ser vendidos.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial