FORA DE CASA, HORIZONTE EMPATA COM CAMOCIM

Jogando no Ginásio Poli Esportivo Murilo Aguiar, em Camocim, noroeste do estado, o Horizonte Futsal sofreu, mais arrancou um empate, em 2x2 diante dos donos da casa. Com este resultado, o Horizonte chegou aos 18 pontos ganhos, dividindo a liderança do grupo “A” com o Afagu/Russas, que tem a mesma pontuação. Enquanto Camocim, permanece na 6ª posição do grupo, com 8 pontos conquistados.


Empurrado por sua apaixonada torcida, e com o reforço de 4 novos atletas, o Camocim fez um grande partida. Na primeira etapa os donos da casa saíram em vantagem após jogada ensaiada de escanteio, a bola chegou até os pés do ala Marcone, que bateu forte, fazendo um um bonito gol.

No segundo período, o Horizonte chegou ao empate através do ala Nenê. Que recebeu em velocidade na ala, e chutou no cantinho do goleiro Marquinhos.

Aos 12min, o ala horizontino Fábio cometeu pênalti. Na cobrança, Marcone converteu e recolocou sua equipe em vantagem, 2x1 Camocim.

A partir daí a partida ficou quente, entradas mais ríspidas, os atletas se estranhando, e a arbitragem distribuindo cartões. Em uma jogada, o pivô Abidel recebeu e protegeu, com o braço, a arbitragem interpretou como uma agressão ao jogador de Camocim, e expulsou Abidel. Na saída para os vestiários, a torcida de Camocim, atirou copos de água, garrafas e outros objetos no atleta do Horizonte.

Mesmo com um homem a mais o Camocim não conseguiu ampliar sua vantagem. Com a volta do quarto jogador, o Horizonte voltou para o jogo, adiantou o goleiro Glauber para o jogo, encurralou Camocim para sua quadra de defesa. Após várias tentativas, a equipe de Ayres foi premiada com um gol de Rato, fechando o placar em 2x2.

O Horizonte só volta a jogar no dia 06 de agosto, diante do Sumov, com transmição ao vivo da TV Diário. Já Camocim tem seu próximo compromisso marcado para o próximo sábado (30/07) fora de casa, contra o Alto Santo.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial