EM BUSCA DOS TRÊS PONTOS, HORIZONTE VAI ATÉ LIMOEIRO ENFRENTAR OS DONOS DA CASA

Sem saber o que é perder a quatro jogos, o Horizonte Futsal tem mais um importante desafio na noite deste sábado (09/07), quando os comandados de Francisco Ayres vão até a cidade de Limoeiro do Norte, região jaguaribana do Ceará, enfrentar os donos da casa. A partida terá inicio as 20h00 no novo e bonito ginásio Coberto Dr. José Nilson Osterne. Os ingressos serão vendidos na entrada do ginásio no valor único de R$ 3,00.


Terceiro colocado no grupo “A” com 11 pontos ganhos o Horizonte mais do que nunca precisa de uma vitória neste sábado, para ai sim, encostar de vez na ponta da tabela, já que o Sumov (primeiro colocado) e Alto Santo (segundo colocado) jogam entre si.

Para a partida, a torcida do galo do tabuleiro ficou na expectativa para a regularização do fixo Rude, o que não aconteceu e o atleta segue de fora. Outro que pode aparecer na equipe é o ala Flávio que voltou a treinar com bola durante a semana mais ainda é duvida para o jogo. Caso Flávio não jogue, a equipe que entrará em quadra será; Alan e Glauber; Fábio, Junior Piu-Piu, Leandro, Beto, Nenê, Luciano, Thiago, Abidel, Rato e Edilson.

Do lado da equipe da casa, que apostou nos atletas locais, e vem fazendo uma boa campanha até aqui a esperança é de repetir o feito no primeiro turno, quando os limoeirenses foram até a região metropolitana de Fortaleza e aplicaram uma goleada de 4x1 no Horizonte. Na 5ª colocação do grupo, o Limoeiro vem de derrota diante do Alto Santo, fora de casa, no ultimo sábado. A expectativa é de que a torcida do Jaguar (como é conhecido o Limoeiro) compareça em grande número ao jogo.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial