DE VIRADA, HORIZONTE VENCE O LIMOEIRO E COLA NA LIDERANÇA DO GRUPO

Autor dos dois gols, o ala Fábio foi o
grande nome da noite.
Na noite de ontem (sábado, 09) o Horizonte Futsal foi até a cidade de Limoeiro do Norte, região jaguaribana do Ceará, enfrentar o Limoeiro Futsal. Em quadra os comandados de Francisco Ayres tiveram um grande adversário que dificultou muito as ações do galo do tabuleiro, mais mesmo assim o Horizonte conseguiu uma heróica vitória de virada, por 2x1, com uma grande atuação do ala Fábio, que marcou os dois gols da vitória.


Com mais esta vitória, o Horizonte assumiu a vice liderança do grupo “A” com 14 pontos ganhos, apenas um ponto atrás do Sumov, líder do grupo. Enquanto o Limoeiro, que foi para a sua 4ª partida sem vitória, segue na 5ª posição do grupo “A” com 9 pontos conquistados. Na próxima rodada o Horizonte tem a chance de assumir a ponta da tabela, quando irá enfrentar o Alto Santo, dentro de casa.

O jogo

Um jogo truncado, de poucas chances de gol, e consequentemente pouca emoção. Esse é o resumo da primeira etapa da partida. Pressionado por jogar em casa e vindo de três derrotas consecutivas, o Limoeiro Futsal até tentou se impor mais esbarrava na sua própria limitação na quantidade de atletas. Já o Horizonte, apático na primeira etapa pouco criou, e quando criou não aproveitou.

O inicio da segunda etapa foi muito semelhante à primeira, muita marcação no meio de quadra, poucas chances e a partida ia se arrastando até acontecer uma confusão entre o um jogador limoeirense e o pivô do Horizonte, Abidel, se desentenderem e irem para o chuveiro mais cedo.

No três contra três a partida ficou mais aberta, com mais espaço para jogar. A primeira oportunidade que o Limoeiro teve, fez o gol. Véi levou pra a individual, cortou pro meio e acertou um belo chute, abrindo o placar e levantando o bom público que esteve presente no ginásio Coberto.

Em desvantagem, o Horizonte acordou, passou a trabalhar melhor as jogadas e foi criando as chances. O empate veio com o ala Fábio, que bateu forte, no cantinho, deixando tudo igual. Pouco tempo depois, em grande jogada do ataque do Horizonte, Thiago passou para Edilson que deu um lindo corta luz, deixando Fábio em ótimas condições para virar o placar e selar a vitória do Horizonte em 2x1.

- Não fizemos uma grande partida, mais conseguimos o resultado positivo e encostamos na liderança do grupo. Vamos trabalhar duro durante a semana para que no sábado nós possamos fazer um grande jogo e conquistar os três pontos diante de Alto Santo. Destacou Edilson após o termino da partida.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial