COM O CEARENSE EM ANDAMENTO, HORIZONTE JÁ PENSA NA LIGA NORDESTE

Campeão da Competição em 2010 (pelo ABC)
pivô Edilson buscará o Bi-Campeonato em 2011.
Já classificado para a segunda fase do campeonato cearense de futsal (adulto/masculino) o Horizonte Futsal iniciou nesta semana uma carga ainda maior de treinamentos, buscando o ápice de todo o elenco, em busca do bi-campeonato da Liga Nordeste de Futsal.


Desde o inicio do ano treinando em apenas um período, o grupo do galo do tabuleiro treinará durante dois períodos nas (Segundas, Terças e Quartas Feiras) até o inicio da competição, que dá ao vencedor a oportunidade de disputar a Superliga dos Campeões em 2012. A decisão veio após uma reunião entre a comissão técnica e o treinador Francisco Aires.

Apesar do maior esforço que cada atleta terá de fazer, o elenco sabe da necessidade de estar no máximo de sua condição física e técnica. Para Edilson, campeão da Liga Nordeste em 2010 todo esforço agora é de suma importância, para que lá na frente à equipe possa colher os frutos.

- A Liga Nordeste é uma competição muito difícil, são jogos diários, e com adversários de muita qualidade. Temos consciência de que precisamos estar 100% pois as equipes são muito niveladas e isso faz a diferença. Revela Edilson.

Campeão da competição em 2008 o Horizonte ainda não tem a definição da formula de disputa da competição neste ano. Segundo informações dos bastidores, a competição deverá ser disputada em João Pessoa, Paraíba.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial