PRECISANDO DA VITÓRIA, HORIZONTE RECEBE CAMOCIM EM CASA

Na noite deste sábado (18/06) no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, região metropolitana de Fortaleza o Horizonte Futsal terá um difícil confronto diante da surpresa até aqui da competição, a equipe de Camocim.


Com 4 pontos na tábua de classificação, o Horizonte ver o momento como a hora certa de engrenar de vez na competição. Tendo em vista que em caso de vitória, os comandados de Francisco Aires chegam aos mesmos 7 pontos do adversário. E pensando mais a frente, depois de Camocim, o Horizonte enfrentará, Sumov e Afagu/Russas, todos os jogos de seis pontos.

Na noite desta sexta feira (17/06) o Horizonte fará um treinamento apronto e daí Francisco Aires ajustará os últimos detalhes e definirá a equipe para a partida do dia seguinte.

Com 7 pontos e o 5º lugar do grupo “A” Camocim ainda tenta descobrir o que aconteceu, na ultima partida, quando a equipe foi goleada por 4x0 para o Sumov, dentro de casa. Após a derrota, a diretoria deu uma resposta à torcida contratando dois atletas, são eles; os alas Pirata e Luciano, que fizeram parte da equipe na conquistou do bi-campeonato estadual (2001/2002). Provavelmente os atletas ainda não estarão à disposição para a partida deste sábado, mais a ideia é de os reforços, estejam a disposição no returno do estadual.

Outros jogos:

Sábado, 16h15 - Ferroviário x Quixeramobim – Fortaleza (CE) (TV Diário)
Sábado, 20h00 – Limoeiro x Sumov – Limoeiro do Norte (CE)
Sábado, 20h00 – São Gonçalo x Ant. Bezerra/UNEUVA – São Gonçalo (CE)
Sábado, 19h00 – Nordeste x Fortaleza – Fortaleza (CE)
Sábado, 20h00 – Meruoca x Espaço Jovem – Meruoca (CE)

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial